Notícias

Curso de Agente de Viagens EAD a baixo custo

Curso de Agente de Viagens

Agente de Viagens é o profissional responsável por elaborar pacotes turísticos. Reservar passagens aéreas, serviços de hospedagem, passeios, entre outros. Tudo o que você precisa é de um Curso de Agente de Viagens.

Saiba​ ​por​ ​que​ ​você​ ​deve​ ​fazer​ ​um​ ​curso profissionalizante​ ​para​ ​ser​ ​agente​ ​de​ ​viagens!

Se você viaja muito, deseja viajar ou até mesmo conhece pessoas que adoram este excelente passatempo, deve saber da existência dos agentes de viagens. Mas qual a importância dessa profissão? E por que ser um Agente de viagens?

Primeiramente, você deve ter em mente que, se deseja aderir a esta profissão deve prezar pela experiência do cliente. Isso, claro, de forma consciente. Mas você sabe exatamente o que faz este profissional?

Se a resposta for não, tudo bem. Neste post vamos falar sobre esta profissão, o que um agente de viagens faz e porque ele é importante. E vamos falar também, claro, por que você deveria se tornar um profissional dessa área.

Fique atento a todos as informações as quais vamos passar para você a partir de agora, pois cada uma delas é muito valiosa para o seu aprendizado como agente de viagens!

Mas​ ​afinal,​ ​o​ ​que​ ​é​ ​um​ ​agente​ ​de​ ​viagens?

Ele é o profissional capaz de atender de forma estratégica o cliente que deseja fazer uma viagem específica – seja ela uma viagem turística, a trabalho ou intercâmbio. A partir desse atendimento personalizado, o agente de viagens irá auxiliar na compra e emissão das passagens, reserva de hotéis e possíveis eventos dentro do período da viagem.

Isso tudo a partir da utilização de um vasto conhecimento no que diz respeito a qualidade de serviços e parcerias, formadas com o objetivo de oferecer a melhor experiência de viagem para os clientes.

Ele pode trabalhar dentro de uma agência de viagens, ou de forma independente. O que conta nesse requisito é a disponibilidade do profissional e seu espírito empreendedor.

Por​ ​que​ ​ser​ ​um​ ​agente​ ​de​ ​viagens?

Já que você está procurando por informações acerca dessa profissão, talvez uma se suas dúvidas seja esta. Por que eu deveria me tornar um agente de viagens?

E para responder a sua pergunta, primeiramente vamos aos fatos:

Com o crescimento da demanda/concorrência no mercado turístico, ser um agente de viagens mostrou-se ótima opção para trabalhar com autonomia. Principalmente para quem deseja trabalhar com o atendimento personalizado a quem deseja viajar por qualquer motivo.

E este modelo de atendimento inclui sugerir e fechar pacotes de viagem e auxiliar em todo o planejamento da viagem. Nesse contexto, tornar-se um agente de viagens profissional tornou-se um objetivo bem popular.

E se você não sabe, existem agências online e offline que oferecem treinamentos e certificações de qualidade, para que você possa oferecer um serviço profissional e que carregue em seu escopo profissionalismo e segurança.
Ser um agente de viagens, no fim das contas, significa trabalhar em uma área que possui além de muita demanda, uma boa média de lucratividade que pode ser adquirida por meio de comissões e parcerias, por exemplo.

E é por isso que você deve conhecer o curso mais completo para agente de viagens.

Para​ ​quem​ ​é​ ​o​ ​curso?

Este curso é para quem deseja se tornar um agente de viagens e não sabe exatamente por onde começar – ou seja, para quem deseja aprender todo o ofício e suas possibilidades do zero.

Isso mesmo. Se você tem interesse pela profissão e não sabe por onde começar, nós temos a solução. Vamos entender um pouco mais para quem é este curso, e por que você deveria fazê-lo?

Segundo pesquisas publicadas, o fluxo de turistas será crescente nos próximos anos. Os eventos organizados por todo o Brasil gera uma grande demanda por profissionais. Com o Curso de Agente de Viagens, você pode adquirir o conhecimento necessário para ingressar neste mercado promissor.

Ele vai ajudar a quem precisa saber por exemplo, que tipo de agentes existem no mercado, e qual deles você deseja ser.

● Ajuda a definir seus principais interesses dentro desse mercado;
● Vai ajudar você a determinar quem você deseja atender – quem serão os seus
futuros clientes;
● Vai auxiliar no processo de preparação da base do seu negócio, o que envolve o
planejamento orçamentário, nomeação dos serviços (ou da empresa), registro legal
de seus serviços, como gerenciar sua carteira de clientes;
● Vai auxiliar na prospecção e gestão de contatos com agências;
● Vai ensinar como estabelecer parcerias interessantes a você tanto a nível de
visibilidade quanto de lucratividade.

E muito mais! Ainda não acabamos. Além de muito esclarecedores, estes cursos costumam ter um bom preço de custo. E um ótimo custo-benefício, é claro! Vamos conferir?

Custo-Benefício

O​ ​custo-benefício​ ​de​ ​um​ ​curso​ ​de​ ​Agente​ ​de​ ​viagens Se você chegou até aqui, deve estar realmente interessado em realizar um curso desse tipo. Mas o que sempre deixa qualquer consumidor em dúvida são os custos do serviço ou
produto. Mas fique tranquilo, vamos falar dessa questão agora mesmo.

Estes cursos costumam ter um custo baixo, e grande retorno: ou seja, o famoso bom custo-benefício. Basta procurar boas opções e comparar os preços. Com toda certeza, algum deles vai lhe trazer um bom retorno.

Afinal, o agente de viagens, principalmente quando trabalha de forma independente, tem uma boa remuneração salarial. Ela varia principalmente de acordo com a quantidade de vendas e contatos fixos do agente.

Ele pode ganhar comissões das companhias aéreas as quais ajuda. Assim como também dos hotéis e pousadas. Pode se tornar parceiro e até mesmo de eventos com os quais colabora com a venda de ingressos. Por fim, o mercado para o Agente de viagens é cheio de possibilidades.

Interessou? Não deixe de procurar saber sobre os melhores cursos na área. São eles que vão ajudar você a se organizar e se inserir nesse mercado, que está cada vez mais procurado. Mas também competitivo!

O trabalho de agente de viagens

O curso de Agente de Viagens foi especialmente elaborado para você. Você que deseja conquistar um espaço no mercado de trabalho, aprendendo uma nova profissão.

Além, de também ser perfeito para quem já está exerce esta atividade e deseja aprimorar os seus conhecimentos.

Trata-se de um material fundamental para estudantes e profissionais que atuam na área de Turismo e Hotelaria. Seja de maneira direta ou indireta.

Essa é com certeza, a melhor opção para quem não tem tempo disponível para estudar fora de casa.

O curso utiliza uma linguagem objetiva e clara, facilitando o aprendizado. Possibilitando que qualquer pessoa possa aprender todas as técnicas e conhecimentos exigidos por essa atividade em pouquíssimo tempo. Mesmo sem nenhum tipo de experiência.

Conhecimentos do Agente de Viagens

O Agente de Viagens deve dominar uma série de conhecimentos que são fundamentais para a perfeita execução de suas atividades. Esse curso visa trazer todo o conhecimento necessário para que o aluno possa exercer todas as suas atividades.  Atividades essas de um agente de viagens de maneira correta e segura.

O curso oferece ao aluno, plena capacidade para poder atuar como agente de viagens. Atendendo as demandas constantes da área com agilidade e habilidade.

O curso prepara e capacita jovens e adultos para esse amplo mercado de trabalho que vem crescendo a cada dia.

Essa pode ser a sua oportunidade

Neste curso você conhecerá como funciona uma Agência de Viagens. Quais são os componentes principais de um Pacote Turístico, além de importantes dicas para ter sucesso nesta profissão.

Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas dinâmicas e interativas, com um tutor virtual, exemplos e exercícios. Você é quem escolhe o ritmo e o local em que deseja estudar. Além de não ter um prazo determinado para concluir o seu curso. Você também pode baixar as apostilas do curso para arquivar e/ou imprimir. Ao final, receba o seu Certificado de Conclusão em casa, sem custo adicional.

Não perca esta oportunidade de aprender todas as atividades necessárias para a perfeita execução das funções de um agente de viagens.

Tudo passo-a-passo, utilizando um modo de explicação simples e de muito fácil entendimento.

APENAS R$50,00 Sem mensalidades
Aprenda como se tornar um Agente de Viagens de sucesso.
60 horas • Início imediato

 

Vou receber carteirinha com registro da Embratur com o curso de Guia de Turismo? Não. O curso de Guia de Turismo oferecido em nosso site é classificado como Livre. Ele também passará todas as informações para que o aluno conheça quais são os requisitos para atuar como Guia de Turismo profissional e exercer a profissão legalmente, que inclui participar de um curso específico presencial.
Compartilhar Agora!

Booking.com

Fique Atualizado

Insira aqui o seu email para receber gratuitamente nossas atualizações

Artigo AnteriorPóximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com