Festival Halleluya 2016 terá Pe. Fábio de Melo e outras 20 atrações

Festival Halleluya 2016 terá Pe. Fábio de Melo e outras 20 atrações

O Padre Fábio de Melo e a banda de rock “Rosa de Saron” estão entre as atrações já confirmadas para  o Festival  Halleluya que, este ano, celebra 20 anos. Também estão confimados no festival, que ocorre no período de 20 a 24 de julho, grandes artistas como Tony Allysson, Eliana Ribeiro, Ziza Fernandes e Adriana Arydes. Entre as novidades, destaque para o rock de André Leite e para a cantora católica Lucimare Nascimento.

De acordo com a Comunidade Católica Shalom, organizadora do Halleluya, serão 21 artistas no palco principal com estilos variados que vão desde o pop, passando pelo rock e pelo forró até o pagode.

O Halleluya completa 20 anos no Ano da Misericórdia. Queremos ser um sinal da divina misericórdia. Deus derrama misericórdia em meio aos homens através do Halleluya. Um presente que é uma obra de misericórdia para Fortaleza e vai fazer um bem muito maior à cidade do que já tem feito”, diz o padre Sílvio Scopel, responsável pela Comunidade Shalom em Fortaleza.

O primeiro dia de atrações do Halleluya contará com a estreia de Lucimare Nascimento. O ritmo de Batista Lima e as canções do Adoração e Vida completam o time de atrações. A quinta-feira, 21 de julho, trará duas bandas de rock que prometem agitar os jovens: Rosa de Saron e André Leite. A programação também trará os sucessos de Diego Fernandes e a inconfundível voz de Adriana Arydes.

Padre Fábio de Melo é uma das atrações mais aguardadas da sexta-feira, 22 de julho. A programação contará ainda com as canções de Ziza Fernandes e Tony Alisson, além do pop rock da irmã Kelly Patrícia e de Ana Gabriela.

Missionário Shalom, Suely Façanha, Davidson Silva e Alto Louvor contemplam o time de artistas da Comunidade Shalom que irão soltar a voz no sábado à noite. A programação conta ainda com o estilo animado de Cosme. O forró de Naldo José, o ritmo contagiante de Dunga e a voz de Eliana Ribeiro encerrarão a programação musical do Halleluya no domingo, 24 de julho.

Turismo Ceará

O sol sempre predomina no litoral do Ceará e o calor é garantido. Saiba o que fazer, onde ir, onde comer e onde se hospedar em um dos destinos turísticos preferidos do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *