Perifeéricos – Mostra de Artes das Periferias

Perifeéricos – Mostra de Artes das Periferias

Nos dias 07 08 e 09 de outubro o projetoPerifeéricos – Mostra de Artes das Periferias estará ocupando equipamentos e espaços públicos do bairro Conjunto Ceará com várias atividades voltadas ao público jovem.
A proposta, que é realizada pelo Coletivo EntrePolosPrefeitura Municipal de Fortaleza eBanco Interamericano de Desenvolvimento (BID), através do Edital Protagonismo Juvenil – Cultura, configura-se como uma plataforma de promoção, difusão e circulação dos múltiplos produtos e atividades culturais e educativas produzidos pelas juventudes das periferias da cidade, dentro de uma proposta plural e multilinguagem.

A programação da Mostra, que não tem caráter competitivo, será composta através de chamadas públicas (via formulário online) nas redes sociais. Serão selecionados 10 (dez) projetos de música, 08 (oito) de artes cênicas (circo, dança teatro), produções audiovisuais diversas, bem como 06 (seis) atividades de formação livre (oficinas, palestras e rodas de conversa) e 10 (dez) empreendimentos criativos e gastronômicos que comporão a Feira Criativa durante os três dias de evento.

As inscrições deverão obedecer os critérios estabelecidos para cada categoria, e todos os proponentes deverão estar dentro da faixa etária entre 15 e 29 anos. Não fique de fora, inscreva a sua proposta!!!

>> Ilustração: Isleudo Soares

Em breve mais informações, fique ligado na nossa página!

Siga nosso IG no Instagram: http://bit.ly/2bqrRUt

Mais informações: projetoperifeericos@gmail.com

Turismo Ceará

O sol sempre predomina no litoral do Ceará e o calor é garantido. Saiba o que fazer, onde ir, onde comer e onde se hospedar em um dos destinos turísticos preferidos do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *