Saiba o que abre e o que fecha no feriado de Corpus Christi em Fortaleza

Saiba o que abre e o que fecha no feriado de Corpus Christi em Fortaleza

Amanhã dia 15/06 será feriado de Corpus Christi, aproveite para ir á praia, serras , sertão, ou simplesmente descansar em casa! Mas antes, fique por dentro do que funciona e o que não funciona amanhã. Bom feriado!!!

Bancos

As agências bancárias não terão expediente durante o feriado, conforme a Associação de Bancos do Ceará (Abance).

Lojas

Segundo o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza (Sindilojas), as lojas do Centro e dos shoppings funcionarão normalmente.

Supermercados

De acordo com a Associação Cearense de Supermercados (Acesu), os supermercados funcionam normalmente.

Postos de combustível

Segundo o Sindipostos, os postos de combustível funcionam normalmente no feriado.

Postos de saúde

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza (SMS), os postos de saúde não irão funcionar durante o feriado.

Shoppings

Iguatemi: O shopping funciona normalmente, com todas as lojas, operações de alimentação, cinema, atrações de entretenimento e quiosques abertos, das 10h às 22h.

RioMar Fortaleza: O shopping funciona normalmente, com todas as lojas, operações de alimentação, cinema, atrações de entretenimento e quiosques abertos, das 10h às 22h.

Shopping RioMar Kennedy: O shopping funciona normalmente, com todas as lojas, operações de alimentação, cinema, atrações de entretenimento e quiosques abertos, das 10h às 22h.

North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei e Via Sul Shopping: Lojas e quiosques, praça de alimentação e equipamentos de lazer funcionam normalmente, de 10h às 22h.

Enel

As lojas de atendimento da Enel Distribuição Ceará estarão fechadas durante o feriado e abrirão normalmente na sexta-feira (16). A Enel manterá equipes de plantão em pontos estratégicos em todo o Estado, a fim de agilizar o atendimento emergencial. Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, os clientes da Enel podem entrar em contato pelo aplicativo Enel Ceará, pelo site da companhia (www.eneldistribuicao.com.br); pelas redes sociais ou ainda pela Central de Atendimento através do telefone 0800 285 0196.

Turismo Ceará

O sol sempre predomina no litoral do Ceará e o calor é garantido. Saiba o que fazer, onde ir, onde comer e onde se hospedar em um dos destinos turísticos preferidos do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.