Surf Solidário na praia da Leste

Surf Solidário na praia da Leste

Dia 12 de novembro, domingo, será realizada na praia da Leste um evento voltado as crianças da comunidade que reside próximo a praia, no bairro Pirambu. O evento teve como ponto de partida a inclusão de jovens através do esporte, o Surf, esporte muito apreciado e praticado pelas crianças do Bairro.

Esse  evento será o primeiro a ser realizado pela turma do  Surf Solidário (SURFSOL) que  é uma organização independente formada por um grupo de amigos que se reuniram  voluntariamente para exercer ações exclusivamente sociais, sem nenhum fim lucrativo.E a primeira missão é promover o Campeonato SurfSOL 2017 destinado apenas às crianças carentes,no intuito de incentivar a nova geração de competidores na cidade de Fortaleza, ao mesmo tempo que integra as comunidades locais e promove uma experiência com o esporte, com ações sociais e educação social no ponto de vista solidário, sejam elas nas atitudes e no acolhimento das pessoas na comunidade e praias,alem da preservação do ambiente e da natureza.

Na ocasião será inaugura oficialmente  a Escolinha de Surf @itimsurfschool do atleta Itim Silva, que já dá aulas na praia da Leste e faz esse trabalho de ação social com as crianças da comunidade local e também atuando como um dos “Embaixadores” da praia da Leste, que por muito tempo teve uma fama não muito boa perante a pessoas que não viviam próximo e tinham outra visão sobre a praia da leste.

O Evento será relaizado no dia 12 de novembro, domingo.

O evento será divido em  três categorias : Sub 16 – Feminino, Sub 10 – Masculino e Sub 14 – Masculino. Na ocasião serão distribuídos kits para as crianças.

Surf Solidário, dia 12 de novembro , a partir das 8hs na praia da Leste;

Organização da Escola de Surfe @itimsurfschool;

E conta com apoio , entre ele: Surf Brasil, Ayo Fitness Club , New Leblon Sup, Núcleo Odontológico Dr. Denilson Feitosa, Vale Milk e Mclick.

Maiores informações : (85) (98949.8203 ou (85) 99717.0698 com Itim Silva

 

 

 

 

 

Turismo Ceará

O sol sempre predomina no litoral do Ceará e o calor é garantido. Saiba o que fazer, onde ir, onde comer e onde se hospedar em um dos destinos turísticos preferidos do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *