Turismo do Ceará ganha destaque no próximo almoço da CBP-CE

Turismo do Ceará ganha destaque no próximo almoço da CBP-CE

papel da indústria do turismo cearense na captação de poupança externa, desenvolvimento regional e geração de emprego e renda, bem como a expressiva contribuição portuguesa para o setor. O Secretário do Turismo do Estado, Sr. Arialdo Mello Pinho, estará presente, bem como sócios da Câmara, empresários e principais lideranças do setor.

Além do almoço, os convidados terão a chance de fomentar seus negócios em um espaço exclusivo. A “Praça de Negócios”, ambiente criado pela CBP-CE para promover redes de relacionamento empresarial no contexto internacional, que estará aberta das 11h às 12h30. Não perca tempo e reserve o seu convite adesão até dia 08 de junho, o investimento será de R$ 70,00 reais para sócios e R$ 80,00 reais para não sócios, o pagamento será feito mediante depósito bancário e com o envio prévio do comprovante identificado para o email: secretariace@cbpce.org.br.

FONTE: cbpce.org.br

Turismo Ceará

O sol sempre predomina no litoral do Ceará e o calor é garantido. Saiba o que fazer, onde ir, onde comer e onde se hospedar em um dos destinos turísticos preferidos do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *