Voo direto para a Argentina é lançado em Fortaleza

Voo direto para a Argentina é lançado em Fortaleza

Durante toda a próxima semana a Secretaria do Turismo (Setur) também promoverá encontros comerciais em cinco cidades da Argentina – entre os dias 12 e 16 de maio – com o intuito de consolidar o voo, que vai operar aos sábados. Nos encontros, operadores e agentes de viagem vão conhecer os destinos e atrativos do Estado e negociar diretamente com representantes do trade local a inserção destes produtos nos seus catálogos. Em cada cidade estão presentes 14 empresas cearenses de serviços ligados ao Turismo, entre meios de hospedagem, transfer e receptivo, equipamentos, e outros.

O primeiro encontro acontece na cidade de Córdoba (12); seguida por Rosario (13), para associados da operadora All Seasons; La Plata (14); Mar del Plata (15) e Buenos Aires (16).

Outras ações de promoção

Além dos encontros comerciais, o voo está sendo promovido por uma série de outras ações: anúncios no aeroporto de Buenos Aires, revistas e jornais de grande circulação; redes sociais; site You Tube; adesivagem de táxis e viagens de familiarização (para operadores e agentes) e de divulgação (para jornalistas).

A primeira delas ocorreu no Ceará, exclusiva para jornalistas argentinos, entre os dias 24 e 28 de abril. O Estado recebe também duas viagens de familiarização entre 10 e 15 de maio. Já Buenos Aires vai receber um grupo de jornalistas cearenses e representantes do trade local entre os dias 10 e 13 de maio.

Sobre o Voo

As operações serão aos sábados, saindo do Aeroporto Internacional Pinto Martins às 17h55, e chegando no Aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, às 23h30. O voo de volta sairá da cidade portenha às 13h45, chegando aqui às 19h. As aeronaves utilizadas serão Boeing 737-800NG e configuração GOL+, com 177 assentos nas classes turística e executiva.

“Estamos fazendo um grande esforço fiscal para viabilizar este voo. E a intenção é que a frequência seja ampliada, pois temos tudo o que o público argentino procura: belas praias, clima estável, culinária e artesanato ricos e um povo hospitaleiro”, avalia Bismarck.

09.05.2014

Assessoria de Comunicação da Setur

Carmen Inês / Tunay Peixoto (+55 85 3101.4661 / 9947.7234)

Turismo Ceará

O sol sempre predomina no litoral do Ceará e o calor é garantido. Saiba o que fazer, onde ir, onde comer e onde se hospedar em um dos destinos turísticos preferidos do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *